Bizarrices

Ganhei uma maldição virtual da minha ultra amiga Nilma. Sim, amigos também amaldiçoam, mas oxalá todas as maldições fossem motivo apenas para uma divertida expressão de si mesmo, como esta.

10 bizarrices minhas (por importância):

1. Ando sempre com 2 meias (no pé, muita calma...)

2. Faço oferendas para um papiro (tem toda uma transubstanciação envolvida, mas...)

3. Não tomo banho todos os santos dias, mas prefiro fazê-lo sentado (influência européia e paixão por cremes e perfumes, sem me preocupar com cliché de 3º mundo - a parte de ficar sentado é para lavar e massagear os pés, eu tenho péssimo alongamento...)

4. Gosto de livros de auto-ajuda (sem justificativas)

5. Uma vez fui me consultar com uma índia que fazia previsões num copo d'água e, acreditem, recebi uma resposta com uma imagem que apareceu no fundo do copo, formada pela junção de uma sujeirinha com o logo da fabricante Nadir Figueiredo (fase confusa, sabe...)

6. Tenho estilo independente e moro com minha mãe aos 31 anos (comodidade e necessidade...)

7. Sempre inundo toaletes com banheiras de hidromassagem (impressionante que nem adianta reduzir o volume da água!)

8. Acordo com olheiras e coçando um tanto a cabeça e axilas (corretores diários, laquê e preguiça pra depilar com regularidade - isto continuará por algum tempo...)

9. Me vestia como surfista, fazia desenhos em relevo no meu próprio cabelo e dançava axé (graças aos céus, a vida muda sim, fiquem tranquilos...)

10. Já ensaiei uma peça de teatro com meus pares num ônibus para a zona leste de madrugada (me preocupo com a cultura das comunidades)

Como ela reduziu celticamente o envio da madição para uma única pessoa (muito perspicaz), por precedente, aqui repasso para:
Rita Santana
http://www.fotolog.com/phodasticgroupie

4 comentários:

Beth Carolina disse...

Adorei a história da índia e a do alongamento. Acho que vou começar a te imitar na questão das duas meias.
Passa lá no blog pra vc entender!
rsrsrs


Beijo
SAUDADE!

Anônimo disse...

Gostei das tuas dez "bizarrices".

Nem são tão bizarras assim, convenhamos... rs!


Abraços, flores, estrelas..

Beth Carolina disse...

Pode deixar que eu dou o recado...
Tem uma coisa pra vc no blog... corre lá!
Bjs

Renata Silva disse...

Tá...
Eu tb já dancei axé.
Faz parte, rs.

Beijos