Pode Alguém Dar Mais do que Possui?

Ó Deus Altíssimo!
Três coisas eu Te dei:
Amor, lealdade e esforço;
E nisso eu não falhei.

Porém, ó Bem-Amado,
Quantos pecados se entramaram
Em meus esforços!
Quanta indignidade mesclada
Em cada átomo de meu amor!
Que pobre a lealdade
Dada com toda afeição que eu tinha!

Mas, pode alguém dar mais
Do que aquilo que possui?
Cada flor desabrocha
Conforme sua natureza;
Cada lâmpada brilha
Sua própria medida de óleo.

Ah, fosse eu de melhor natureza
E o tesouro à Tua porta
Seria de jóias com brilho de estrelas!
Como uma criança que brinca
Ao lado da vastidão do oceano
E reúne suas conchas e seixos —
Sua pequena loja —
No encontro das ondas com a praia,
E traz esse brinde de bugigangas
Para o colo de sua mãe,
Assim eu trouxe a Ti
Tudo o que eu tinha!

Ó Deus aceita-o
Em Tua graça.
Perdoa Tua filha
E toma-a nos Teus braços!

AMATU'L-BAHÁ RÚHÍYYIH KHANUM

Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei o seu blog.....mas preciso de tempo para ler com calma....rs...

Fabinho

Você é uma pessoa especial... como diz o ditado (não lembro de quem, mas considero sabias palavras)...

Ocupar um lugar no coração de alguém ...é nunca estar só...
Então você não precisa se preocupar, pois com seu jeito...conquista as pessoas certas...
Beijos
Tati